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Central de Atendimento

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis no Site dos Pés?

    Cartão de crédito:

    No Site dos Pés você pode fazer suas compras com cartões de crédito das bandeiras Visa, American Express, MasterCard, Diner's Club e Elo.

    O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado, seguindo a política vigente no momento da compra.

    Não serão aceitos cartões emitidos fora do Brasil ou cartões de terceiros. Ou seja, o pedido deve ser feito em nome do titular ou dependente do cartão.

    Para a sua segurança, caso haja necessidade, entraremos em contato com você por telefone para confirmar os seus dados cadastrais e os dados de entrega.

    O prazo de entrega da compra só entra em vigor após a administradora do seu cartão aprovar o pagamento. Se o pagamento não for aprovado até a data prevista, o seu pedido será cancelado automaticamente. O Site dos Pés irá confirmar a aprovação do seu pagamento por e-mail.

    Não se esqueça de certificar-se de que há limite suficiente em seu cartão para realizar a compra. No caso de compras parceladas, o limite disponível em seu cartão deve ser referente ao valor total da compra, e não ao valor de cada parcela.

    Boleto bancário:

    Após finalizar a sua compra utilizando a opção boleto bancário para o pagamento, seu boleto deve ser gerado, impresso e pago em qualquer agência bancária, ou pelo internet banking do seu banco (usando os números do código de barras impressos no boleto), antes de seu vencimento.

    Essa forma de pagamento só pode ser utilizada para pagamentos à vista.

    Cada boleto tem um prazo de vencimento, e, se não for pago até a data especificada no mesmo, resultará no cancelamento do pedido.

    O prazo de entrega da compra só entra em vigor após a instituição financeira confirmar o pagamento do boleto. Se o pagamento não for confirmado até a data prevista, seu pedido é cancelado automaticamente. Esse processo pode levar até 2 dias úteis e o Site dos Pés irá confirmar a aprovação do seu pagamento por e-mail.

    A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário nos enviar qualquer notificação que você tenha recebido do banco.

    Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, acesse o seu painel de pedidos para reimprimi-lo.

  • Em quantas vezes posso parcelar o pagamento do pedido?

    Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 30,00.

    Confira AQUI quais os cartões aceitos no Site dos Pés.

  • Como posso acompanhar o meu pedido?

    Se você já finalizou a sua compra e efetuou o pagamento, pode acompanhar o status do seu pedido clicando AQUI. Se você não estiver "logado", você será automaticamente redirecionado para a página de login, e após inserir o seu e-mail e senha será redirecionado para a página "Meus Pedidos" ou acessando a opção "Minha Conta" no menu direito superior e clicando em "Ver Pedido" no pedido desejado.

  • Como faço para trocar ou devolver uma compra?

    Nossa política de trocas e devoluções foi formulada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    Para evitar problemas, leia atentamente as especificações dos produtos antes de fechar seu pedido. Todas as descrições foram criadas para auxiliar você a escolher o produto mais adequado ao que deseja, mas, se restar alguma dúvida, entre em contato conosco por nossa central de teleatendimento .

    Ao receber seu pedido, confira se a embalagem está devidamente lacrada, se o produto está em perfeitas condições e com nota fiscal. Se você perceber alguma irregularidade, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com o Site dos Pés imediatamente.

    Você tem até 72 horas depois do momento da entrega para notificar o Site dos Pés sobre problemas no recebimento do produto ou rejeição do mesmo.

    Os produtos podem ser devolvidos ou trocados pelos seguintes motivos e nas seguintes condições:

    Arrependimento:

    Você tem até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega para comunicar a devolução de um produto por arrependimento de compra.

    Para devolver o produto ao Site dos Pés, este deve estar:

    - Na embalagem original;
    - Sem violação do lacre de segurança do fabricante;
    - Sem indícios de uso;
    - Acompanhado de nota fiscal;
    - Acompanhado de todos os acessórios (caso tenha).

    Uma vez que o Site dos Pés for notificado da devolução do produto, uma atendente irá orientá-lo sobre como efetuar a troca.

    O produto devolvido será negado e enviado de volta ao cliente se:

    - For constatado o descumprimento de algum dos itens acima;
    - O produto for devolvido sem que o cliente tenha avisado previamente o Site dos Pés por e-mail ([email protected]) justificando o motivo da devolução.

    Se após a análise for constatado o cumprimento dos itens acima, o cliente terá a opção de:

    - Converter o valor do produto em créditos para usar no Site dos Pés;
    - Ter o valor restituído, de acordo com a forma que efetuou o pagamento.

    O Site dos Pés não restitui ou arca com o valor do frete no caso de trocas e devoluções.

    Defeitos – Mau funcionamento do produto e/ou falta de acessórios:

    Você tem até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega para devolver um produto ao Site dos Pés por defeito ou mau funcionamento. Caso esse período tenha expirado, entre em contato diretamente com o fabricante/fornecedor, ou procure uma assistência técnica autorizada pelo fabricante do produto, indicada no manual.

    Para devolver o produto ao Site dos Pés, este deve estar:

    - Com defeito de fabricação ou mau funcionamento;
    - Na embalagem original;
    - Sem indícios de uso inadequado;
    - Sem indícios de danos acidentais;
    - Sem indícios de desgaste natural em decorrência do uso;
    - Acompanhado de nota fiscal;
    - Acompanhado de todos os acessórios (caso tenha).

    Uma vez que o Site dos Pés for notificado da devolução do produto, uma atendente irá orientá-lo sobre como efetuar a troca.

    O produto devolvido será negado e enviado de volta ao cliente se:

    - For constatado o descumprimento de algum dos itens acima;
    - Após análise, não for constatado o defeito apontado pelo cliente;
    - O produto for devolvido sem que o cliente tenha avisado previamente o Site dos Pés por e-mail ([email protected])  justificando o defeito encontrado.

    Se após a análise não for constatado o descumprimento dos itens acima, o cliente terá a opção de:

    - Receber outro produto do mesmo modelo do produto devolvido;
    - Converter o valor do produto em créditos para usar no Site dos Pés;
    - Ter o valor restituído, de acordo com a forma que efetuou o pagamento.

    O Site dos Pés não arca com o valor do frete no caso de trocas e devoluções.

    Veja AQUI a lista de contatos de nossos fornecedores.

    Recebeu o produto errado?

    Se você receber um produto que não faz parte do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Nós faremos a troca do produto errado com o produto de seu pedido original, arcando com os custos do frete deste procedimento.

  • Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega será informado no ato da compra, e será estipulado de acordo com:

    - A forma de pagamento escolhida pelo cliente;
    - O endereço (CEP) de destino do produto;

    O prazo de entrega só entra em vigor após a confirmação do pagamento (veja mais detalhes sobre confirmação de pagamentos AQUI).

  • Como posso entrar em contato com a Central de Atendimento?

    Você pode entrar e contato conosco pelo e-mail [email protected], onde responderemos em até 72 horas.

  • É seguro comprar no Site dos Pés?

    É completamente seguro comprar pelo Site dos Pés. Todo tráfego de dados é feito com as informações criptografadas e codificadas pelo certificado SSL (Secure Socket Layer), que é o melhor método e o mais praticado na Internet para proteger as comunicações entre os clientes e sites.

    As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nosso sistema e todo o processo de aprovação de um pagamento é feito pela gateway de cartões de crédito Braspag, que é líder em processamento de pagamentos para e-commerce na América Latina. A Braspag possui o certificado internacional PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), que garante o manuesio seguro de informações sensíveis. Se houver alguma divergência entre as informações cadastrais e as de pagamento, o Site dos Pés entrará em contato com o cliente para confirmar os dados e o pedido.

    O Site dos Pés respeita a sua privacidade e não divulga os seus dados cadastrais em nenhuma hipótese. Todas as informações são arquivadas em um ambiente próprio e de acesso exclusivo do Site dos Pés. 

  • Qual é o valor do frete?

    O valor do frete dependerá do local de entrega e da quantidade, do tamanho e do peso dos produtos comprados.

    O valor do frete pode ser calculado antes de finalizar sua compra. Para calcular, você deve adicionar os itens desejados ao carrinho de compras e, na caixa de texto "Calcular Frete", escolher o estado, a cidade, digitar o número do CEP de entrega, e clicar em "calcular". Escolha a opção de frete e clique em "atualizar total" para adicionar o valor ao total da compra.

    No caso de compras acima de R$100, o frete será gratuito.

  • O Site dos Pés faz entregas em todo o Brasil?

    Os produtos disponíveis para compra no Site dos Pés são entregues via Correios para todo o Brasil.

    A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário. Confira AQUI a lista de CEPs onde o correio não efetua a entrega domiciliar.

  • E se o produto que eu quiser comprar estiver indisponível?

    Quando nosso estoque de um produto acabar, será adicionado ao mesmo um aviso de "Produto Indisponível". Neste caso, o cliente terá a opção de cadastrar o seu e-mail para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente em nosso estoque, usando a opção "Avise-me quando estiver disponível".

    Se você quiser fazer uma sugestão de produto, entre em contato conosco pelo email.

  • Qual é a garantia do produto que eu comprei?

    O Site dos Pés é responsável pela troca do produto ou restituição de valores, no caso de defeitos ou mau funcionamento do mesmo dentro de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega. As medidas serão tomadas seguindo nossa política de trocas e devoluções, que você pode encontrar AQUI.

    Passado o período de 7 (sete) dias corridos após a data de entrega, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante/fornecedor, ou procurar uma assistência técnica autorizada pelo fabricante do produto, indicada no manual.

    O prazo da garantia legal depende da política de cada fabricante/fornecedor, portanto deve ser consultada.

  • Como faço as minhas compras no Site dos Pés?

    Os produtos disponíveis no Site dos Pés estão divididos em categorias e subcategorias, mas também podem ser encontrados pela barra de buscas, usando palavras que sejam relacionadas aos mesmos, ou pelo nome do produto.

    Ao clicar no produto desejado, você irá acessar a página deste e ver todas as informações sobre ele (especificações, preço e fotos). Para comprá-lo, digite na caixa de texto "Qtde."a quantidade desejada, e clique em "Adicionar ao Carrinho". Se você deixar o campo de quantidade em branco, será adicionado um item ao seu carrinho.

    A quantidade de itens adicionados ao seu carrinho será sempre indicada ao lado da opção "Meu Carrinho" no menu direito superior, independentemente de qual página do site você esteja.

    Você pode continuar navegando no site normalmente e adicionar quantos produtos quiser ao carrinho, todos ficarão salvos até que você finalize a compra ou feche o seu navegador. Se você estiver cadastrado no site e fizer o login, os itens do seu carrinho ficarão salvos. Porém, adicionar um produto ao carrinho não significa que esteja reservado. A única maneira de garantir a reserva de um produto antes que o mesmo esgote é comprá-lo.

    Caso você já tenha terminado de escolher os produtos que deseja comprar, acesse "Meu Carrinho" no menu direito superior e confira os itens e as quantidades que estão na sua lista de compras.

    Para alterar a quantidade de um item, escreva a quantidade desejada na caixa de texto "Qtde." ao lado dele e clique na opção "Atualizar Carrinho". Para excluir o produto da lista, clique no ícone "X" vermelho ao lado do preço para removê-lo.

    Para trocar o tamanho ou cor escolhida de um produto que possua alguma destas variações, cllique em "Editar" ao lado do produto, e ao ser redirecionado à página do mesmo escolha o novo tamanho ou cor.

    Para calcular o frete, você deve adicionar os itens desejados ao carrinho de compras e, na caixa de texto, "Calcular Frete" escolher o estado, digitar o número do CEP de entrega, e clicar em "Calcular". Escolha a opção de frete e clique em "Atualizar Total" para adicionar o valor ao total da compra.

    Se você ainda quiser comprar mais algum item, clique em "Continuar Comprando", mas, se já terminou, clique em "Finalizar Compra".

    Na etapa seguinte, serão apresentadas algumas informações fornecidas por você anteriormente. Em "Informações de Cobrança", confira se o endereço de cobrança está correto. Caso você deseje alterá-lo, abra a barra de opções e escolha um endereço que já esteja em sua lista, ou clique em "Novo Endereço" (também na barra de opções) e preencha a ficha com os novos dados.

    Se você deseja que o endereço de envio seja o mesmo da cobrança, selecione a opção "Enviar para esse endereço", clique em "Continuar", e você pulará a etapa "Informações de Envio". Se não, selecione a opção "Enviar para um endereço diferente", clique em "Continuar", e você será direcionado à "Informações de Envio" para alterar o endereço de entrega.

    Se você for redirecionado para "Informações de Envio", confirme se o endereço de envio está correto, ou se você quer modificá-lo. Para usar o mesmo endereço da cobrança, clique na opção "Usar Endereço de Cobrança", e para alterá-lo abra a barra de opções e escolha um endereço que já esteja em sua lista, ou clique em "Novo Endereço" (também na barra de opções) e preencha a ficha com os novos dados. Clique em "Continuar" para passar para a próxima etapa.

    Em "Forma de Envio" observe o valor do frete e a forma que o seu produto será enviado, e clique em "Continuar".

    Em "Informações de Pagamento" escolha a forma de pagamento desejada. Se você tiver alguma dúvida sobre as formas de pagamento aceitas pelo Site dos Pés, clique AQUI.

    Em "Revisar Pedido", confira se a lista de produtos do pedido está correta, incluindo a quantidade. Caso haja algum equívoco, volte ao carrinho clicando em "Meu Carrinho" no menu superior direito e corrija o necessário. Após isso, repita os passos de finalização de compra. Se estiver tudo correto e você estiver pronto para comprar, clique em "Finalizar Pedido". Anote o número de pedido que será gerado e clique no local indicado para imprimir a copia da confirmação.

    Assim que o pagamento for confirmado pelo banco, instituição financeira, ou administradora do cartão de crédito (dependendo da forma de pagamento escolhida), você será avisado por e-mail.

    Após isso você estará pronto para acompanhar o seu pedido no nosso site, clique AQUI para mais informações.

  • Como eu faço para cancelar meu pedido?

    O cancelamento do pedido ocorre automaticamente quando o pagamento não é confirmado pelo banco, administradora do cartão de crédito, ou instituição financeira no prazo determinado.

    No caso do boleto bancário, o cancelamento automático ocorre se o boleto não for pago pelo cliente até a data de seu vencimento ou, se o pagamento não for confirmado pelo banco até a data prevista.

    Para cancelar pedidos já pagos, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento. Não podemos cancelar pedidos já enviados para o Correio. No caso de arrependimento, consulte a nossa política de devolução.

  • Ainda não recebi o meu pedido. E agora?

    Para acompanhar o seu pedido, clique na opção "Meus Pedidos" no menu do canto superior esquerdo. Se você não estiver "logado", você será redirecionado automaticamente para a página de login.

    O prazo de entrega entra em vigor quando o banco, administradora do cartão de crédito ou instituição financeira confirma o pagamento.

    Quando o seu pagamento for confirmado, você será avisado por e-mail, e a partir daí pode considerar o prazo de entrega estipulado na hora em que você fechou a sua compra.

    Tenha certeza de que terá alguém para receber o seu pedido no dia da entrega e no endereço indicado, e que essa pessoa esteja ciente que deve aceitar o recebimento, ou no caso de algum problema, recusá-la. Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, e não sendo possível a entrega, o pedido será encaminhado a agência dos correios mais próxima do endereço de entrega. O agente do Correio deixará um bilhete no local de entrega informando o endereço da agência onde a encomenda aguarda ser retirada.

OUTRAS DÚVIDAS

  • É seguro comprar os produtos indicados para diabéticos?

    O Site dos Pés é apenas revendedor de produtos para diabéticos. De acordo com o fabricante de cada produto, não há contraindicações para o uso dos mesmos por portadores de diabetes. Produtos para diabéticos também podem ser usados por não-portadores de diabetes.

  • Como utilizo meu cupom de desconto?

    Caso você tenha algum cupom de desconto, você deve ir ao "Carrinho" e digitar o código do mesmo na caixa de texto "Código de Desconto", clique em "Aplicar Cupom" e o valor será automaticamente descontado do valor da sua compra.

  • E se o produto que eu quiser comprar estiver indisponível?

    Quando nosso estoque de um produto acabar, será adicionado ao mesmo um aviso de "Produto Indisponível". Neste caso, o cliente terá a opção de cadastrar o seu e-mail para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente em nosso estoque, usando a opção "Avise-me quando estiver disponível". 

  • Não encontrou algum produto (sugestão de produto)

    Se você gostaria de sugerir um produto para ser vendido no Site dos Pés por favor entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected].